domingo, 15 de março de 2009

Crimes Políticos X Ilusões de Ótica

Nós nomeamos através do voto um presidente e junto com essa nomeação os outros autores governantes que infelizmente são precários, por tanto os brasileiros tem o direito de poder votar nas seguintes leis, está que pelo meu modo de pensar vai ajudar nos engrandecimentos da nossa nação.
I Clausula parlamentar Art Lei
Retirado da imunidade parlamentar.
Perca total doutorado
Sendo julgado civicamente sem regalias ou impondo seus cursos superiores para poder levar vantagens sobre a justiça.
A justiça entende que antes de serem doutorado, ou democráticos políticos ao cometerem tais infração criminal cívico voltam a ser cidadões comuns e receberem em julgamento, de acordo com que manda a Lei Art.
II Clausula Parlamentar Art Lei
Abuso de poder (crime inafiançáveis pena de 20 anos)
Desvio de verbas, lavagem de dinheiro e propaganda enganosa. Crime inafiançáveis pena de 30 anos.
III Clausula parlamentar Art Lei
Provas que afasta do réu o direito de defesa:
Conta bancaria não declarada que tenha um limite alto em dinheiro não declarado, estratos bancários, documentação que envolva a casa da moeda, documentações que envolvam o imposto de renda ou territorial na fitas de gerações, testemunhas que tenham envolvimento no caso, sendo testemunhas envolvidas da família ou não.
A falta de declarações dos impostos tributários.
IIII Clausula de Contrato de Conclusão de Obras.
Obras a ser concluída, detenção empresarial, colégio interno Art Lei.
Para que sejam concluídas essas duas obras no prazo máximo de um ano necessário que 50 empresários se comprometam a concluir esta obra neste prazo prescrito de um ano.
Eles vão ser reembolsados através da isenção dos seus impostos de renda.
Durante quinze anos após a conclusão das obras.

IIIII- Clausula menor infrator Art Lei
A lei determina através deste artigo, lei que todos os menores infratores e crianças do qual seus pais não tem como mante-las sejam enviadas para colégios internos, podendo esses menores infratores e crianças, do qual seu pai não tem como mante-las sair do colégio interno após passarem pela faculdade.
Faculdade esta que está implantada dentro do próprio colégio interno do que se encontra se por ventura esses menores não concluírem a faculdade dentro do colégio devido a sua idade. Idade essa que faz deles maiores de idade, ao completarem seus 18 anos que haja suas transferências para detenção empresarial e assim seja concluída sua faculdade dentro da detenção empresarial e que todos os presidiários tenham essa chance de avançar os seus estudos.
Governo x Cidadania
De acordo com o que manda a lei a formação de todos os cidadões que não tem recursos tem que vir através do governo dos cidadões.
A população participa através do pagamento dos seus impostos cabe ao governo administrar todas essas rendas aplicando toda essa renda em bons projetos.
Projetos esses que engrandecem toda nação brasileira, iluminando todos os focos que possivelmente servem para aumentar a violência no Brasil.
IIIIII -Os índios do Amazônia x Meio Ambiente
Que através desse documento registrado comprovado Art Lei garante a preservação de toda a mata amazônica sendo toda a mata amazônica desenvolvida para seus legítimos donos, as tribos indígenas.
Sendo todo documento repassado de cacique para cacique.
Recebendo o total amparo da FUNAI e do exército brasileiro, para que não haja invasões na mata amazônica, que toda a área demarcada tenha cerca ou marcos.
O brotar da natureza e o sinônimo de grandeza
Para que os índios possam viver da sua própria cultura indígena, que ele tenha auxilio para fazer seus próprios cri ames.
Deixo aqui, por exemplo, alguns animais que se multiplicam com muita rapidez e não dão muito trabalho para as pacas e os castores nas áreas que ocorreu uma grande devastação causada pelo desmatamento e queimadas, plantar árvores frutíferas, bananeiras, pés de cocos, criames de rãs para a comercialização.
Os criames de pitús e peixes que tinha o desenvolvimento rápido, verduras da qual eles possam comercializar e se alimentar tenham mais entendimento comercial e sem que abandonem suas origens.
Os governos irão lucrar juntos com os índios, e os invasores vão se sentir intimidado e se afastam da mata amazônica definitivamente.
IIIIIII- Clausula o pagamento da divida externa no prazo de 24 horas
Para por um fim definitivo na divida externa, divida esta que se alastrou tal ponto.
A justiça decide colocar a disposição de toda a população brasileira através do voto direto a seguinte questão, junto com todas as outras clausulas que se mostra presente através dessas boas aventuras nessa ultima clausula que pagamento da divida externa no prazo de 24 horas, firmando tal contrato, a justiça brasileira entende que é necessário a presença de 50 empresários que se proponham a quitar toda a divida externa no prazo previsto para ressarci-los, após a quitação da divida externa.
Os 50 empresários que assumirem todos os débitos da divida externa e quitarão e ficará durante 20 anos isentos dos seus impostos de renda fica firmado nesta mesma clausula a seguinte questão, para não haver mais divida externa: Fica determinadamente proibido qualquer divida sendo ela externa no Brasil divida que envolva o tesouro nacional, divida que envolva
os tributos, que são pagos pela nação brasileira e depositados no tesouro nacional brasileiro para quem desrespeitar a Lei Art ficará subordinada a cumprir uma pena de 30 anos em regime fechado.
Os brasileiros x Suas heranças
Ao nascerem, são poucos os brasileiros que crescem e constituem uma família, assumimos uma dívida externa absurda.
Padecemos deixando como herança, está divida externa abusiva e absurda de herança para nossos filhos e netos.
Temos opiniões próprias diferenciadas, mas temos a mesma questão a resolver está mesma questão só se resolve através dos votos diretos nas mudanças das leis.
Implantado leis mais rígidas, leis que favoreçam a nação brasileira, leis capazes de acabar com a impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário